Revista Bicicleta Lança Revista digital GRÁTIS

A Revista Bicicleta sempre teve como filosofia a pluraridade, quando o assunto se trata de BICICLETA. Dentro dessa diretriz anuncia que a partir desse mês circulará com sua edição on line GRATUITA. Isso mesmo, TOTALMENTE GRÁTIS.

Nas quase 70 edições impressas o Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit abordou diversos temas relacionados ao Bike Fit. Agora você poderá continuar acompanhando na palma da sua mão.

Veja abaixo o comunicado oficial do lançamento da Revista On Line GRÁTIS.

bike fit - publicidade 04

Quando nos dedicamos à publicação da Revista Bicicleta, há pouco mais de seis anos, almejávamos somar, junto com outras mídias do ramo, a fim de oferecer informação e inspiração para o uso da bicicleta. Desde a primeira edição física, em novembro de 2010, tínhamos como objetivo uma abordagem mais abrangente e plural da bicicleta; e esta foi a direção que procuramos seguir até aqui, nestas quase 70 edições.

revista-bicicleta-on-line

Tratamos a bicicleta em toda a sua diversidade. Contamos histórias de superação, mostramos a realidade da infraestrutura de algumas cidades, apresentamos dicas dos mais variados profissionais e, algumas páginas adiante, viajamos em circuitos nacionais e internacionais, conhecemos raridades de colecionadores e acompanhamos grandes eventos em que a bici fora protagonista. Do Cycle Chic à bicicleta elétrica; do BMX ao cicloturismo; do Bike Fit à mobilidade urbana; a diversidade sempre norteou nossas pautas.

Desse modo, tendo o desígnio da pluralidade, propomo-nos agora ao lançamento desta edição digital da Revista Bicicleta. Pressupondo a bicicleta como veículo pertinente e adotado por perfis bastante ecléticos, alguns, digamos, mais digitais e outros mais físicos, tornamo-nos também diversificados. Na rede virtual ou à mesa com os amigos, é sobre ela – a bicicleta – que você dialoga; permita-nos fazer parte desta conversa.

Boa leitura e Viva Bicicleta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *