E se sua Bike estraga durante o treino?

No ritmo agitado da vida moderna, vivemos como se todo nosso tempo fosse cronometrado, acordar, tomar café, treinar, levar filhos na escola, trabalhar, buscar filhos na escola, almoçar, trabalhar, ir ao médico, ir ao banco, academia, faculdade. Caraca! É muita coisa em pouco tempo. E dentro disso nada pode dar errado, pois caso contrário, como em um efeito cascata, o caos está instalado.

Quando saímos para o treino de Bike geralmente, nosso tempo disponível e “a conta exata” e precisamos que tudo ocorra como o programado. Mas sabemos que as adversidades existem, e que hora ou outra: um pneu fura, um freio começa a agarrar, uma corrente arrebenta, uma marcha desregula, uma gancheira quebra. Gancheira? Mas o que é gancheira?

publicidade - ecmbf 2017
PUBLICIDADE: Siga o “Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit” em nossas redes sociais: Instagram (@ecmbf) ou Facebook  (@ecmbf)  e concorra a um Bike Fit Completo, Clique na imagem acima para obter mais detalhes.

Precisamos estar preparados para resolver os pequenos problemas da nossa Bike de modo que nos permita, resolvê-los e acabar de chegar em casa. Mas nem sempre sabemos e muito menos conhecemos os componentes da nossa Bike.

Acredite. Isso não é um bicho de sete cabeças.

Você certamente é capaz de resolver qualquer problema para permitir seu retorno para casa em segurança.

Pensando nisso o  “Estúdio Carlos Menezes de Bike Fit” (@ecmbf), juntamente com seus parceiros irão oferecer um Treinamento em: “Mecânica Básica para iniciantes”

Então clique no link INSCREVA-SE no final dessa página e obtenha todas as informações.

 

Clique no botão abaixo para saber mais informações, valores e se inscrever:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *