CANCELADO – Desafio BioCicleta de Ciclismo

VALEU A INTENÇÃO

Acredito que precisamos ver tudo pelo lado bom. E se existe um lado bom é o de descobrirmos que:

  • “existe muito mais estradeiros na ativa do que imaginávamos”
  • “estamos todos dispostos a nos unir em prol de momentos de confraternização”
  • “pequenos gestos produzem mais do que grandes investimentos”
  • “existe mais pessoas querendo ajudar do que atrapalhar”
  • “pedalar é bom, mas acompanhado é bem melhor” e por ai vai.

Ano passado realizamos duas edições desse desafio e atingimos 25 participantes em um e 30 na outra e para esse imaginamos algo mais ou menos nessa proporção.

Felizmente tivemos a feliz surpresa de conseguirmos mais de 150 inscritos, e com certeza algo em torno de 200 até no dia.

Desde de o inicio a PRF se dispôs a nos ajudar naquilo que fosse preciso, mas com a dimensão tomada, tornou-se inviável o controle desse alto número de ciclistas na Rodovia, o que nos obriga a seguir os padrões de organização de eventos com alvarás: Municipais, Estaduais, Federais, Sinalização particular das vias, autorização das entidades esportivas, UTIs móveis, Seguro Atleta, entre outras.

Em uma conversa sensata e produtiva a Inspetora Jane da PRF, sabidamente achou por bem não autorizar a realização do DESAFIO BIOCICLETA DE CICLISMO – do Peba ao Galático.

Compreendemos que a segurança dos indivíduos,  seja ciclista ou motorista, deve estar em primeiro lugar.

Assim comunico que o DESAFIO BIOCICLETA DE CICLISMO – de Peba a Galático NÃO ACONTECERÁ no próximo dia dia 04/03 como estava programado.

Agradeço a todos aqueles que compraram a ideia, divulgando e se inscrevendo pelo site. Agradeço as marcas que se associaram ao Desafio.

Infelizmente, não conseguimos cumprir as exigências para a realização.

No Domingo sei que todos, estarão nas rodovias, cada um para um lado, em seus treinos de rotina, assim como eu também estarei. Desejo a todos um bom Treino e que DEUS sempre nos proteja.

Aqueles que quiserem participar dos nossos pedais de domingo, os itinerarios são sempre marcados no BioCicleta Strava Clube, dentro do STRAVA. Sejam bem vindos

Mais uma vez agradeço a todos pelo carinho, atenção e compreensão.

Vamos dar sequencia, afinal “A vida só se move pra frente”

Carlos Menezes

 

Um comentário

  1. Uma pena mesmo ainda mais em uma cidade totalmente carente de eventos do tipo. Mas o evento ainda pode ser realizado em um local controlado e fechado . A granja Marileusa dispoe de espaço para realizar um evento deste porte já pedalei la e ficaria desafiador o circuito fica a dica .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *